Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/08/2008 - 180 Graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário foragido da Justiça estava morando em Altos


Acusado de aplicar golpe em Pernambuco e está foragido da justiça, Horst Will Albert Witt estava morando em uma casa na rua 24 de Janeiro 750, em Altos. Na cidade ele se apresentou como professor de inglês, francês e espanhol e a cerca de três meses morava na casa da Srª Maria Higino. Com bom papo e boa aparência, ele logo fazia amizade e conquistava as pessoas. Desde o inicio da semana, diversas vítimas do golpista já procuraram o 14ºDP. Ele deixou a cidade na madrugada de domingo, em um Voyage, de cor cinza, quatro portas, de placas BPD 1422, que o mesmo comprou de Antônio Carlos Medeiros Costa e não pagou.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 400 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal