Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/08/2008 - Folha de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia civil prende suspeito de aplicar golpes pelo Orkut


Policiais civis de Curitiba prenderam um suspeito de aplicar golpes de mais de R$ 80 mil em duas médicas na capital paranaense. Sarkis Calaigian, 39, estaria usando a rede social Orkut para se aproximar e tirar dinheiro de mulheres. Ele foi apresentado ontem (13) pela Dedc (Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas), após ser preso em Guaratuba (litoral), por conta da denúncia de uma das vítimas.

O acusado já responde a inquéritos por estelionato nas cidades paulistas de Araçatuba, Birigui, Santos e São Paulo. Em Santos, ele foi indiciado por estelionato e rufianismo (agenciador de mulheres). Segundo a polícia, ele também oferecia serviços de garotas de programa via Orkut.

A assessoria de imprensa da delegacia diz que o suspeito marcava encontros, por meio da internet, e dizia ser economista especializado na Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo). A partir daí, Calaigian pedia quantias a partir de R$ 20 mil para as vítimas.

O Orkut tem 16,1 milhões de usuários em ambiente residencial no Brasil. O país é o que tem mais pessoas cadastradas no site (54%), seguida pela Índia (17%) e Estados Unidos (15%).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 313 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal