Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/08/2008 - Correio do Minho Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Centro hospitalar denuncia falso peditório

Por: Vera Batista Martins


Com o intuito de alertar a população para um falso peditório que está a circular em nome do Centro Hospitalar do Alto Ave (CHAA), ou Hospital de Guimarães, a instituição emitiu um comunicado denunciando essa mesma situação.
No documento que chegou à redacção do ‘Correio do Minho’ pode ler-se “o Centro Hospitalar do Alto Ave não está a fazer nenhum peditório”.
O peditório, “alegadamente para uma campanha de angariação de fundos para a aquisição de cadeiras de rodas para o serviço social do CHAA é totalmente falso”, acrescenta o comunicado.
Alertando a população para uma eventual fraude, que possa estar a acontecer, o Centro Hospitalar do Alto Ave refere que irá “fazer a devida participação criminal sobre esta utilização abusiva do seu nome”.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 236 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal