Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/08/2008 - Gazeta Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso irmão de falsário acusado de aplicar mais de 50 golpes

Por: Melina Mantovani


O estudante de direito, Willian Jorge Nascimento, de 30 anos, irmão e cúmplice do falsário Hudson Nascimento Marques, de 38 anos, procurado pela polícia por usar nomes fictícios e forjar uma série de documentos, foi preso nesta terça-feira (13). A foto do falsário foi divulgada nesta quarta-feira (13) pela polícia. Qualquer denúncia pode ser feita pelo número 181.

A polícia espera que com a prisão e a foto se chegue ao homem que aplicou mais de 50 golpes na praça usando documentos falsos. Hudson é responsável pela falsificação de uma série de documentos para aplicação de golpes no mercado para compra de automóveis - conhecido como Pokémon - falsificações de cartão de crédito para comprar eletrodoméstico, material de construção entre outras mercadorias.

Willian foi preso em Viana acusado de estelionato por investigadores da Divisão de Repressão aos Crimes contra o Patrimônio depois de ter sido encontrados fotos e documentos usados para falsificação. Todo o material foi encontrado com Willian na casa de Hudson.

O delegado Danilo Bahiense declarou que somente na Delegacia Patrimonial mais de 50 pessoas já registraram ocorrências relativas a golpes aplicados por Hudson.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 1126 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal