Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/08/2008 - Último Segundo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende no Rio casal suspeito de fraudar companhias aéreas em R$ 1 milhão


RIO DE JANEIRO – Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prenderam, nesta segunda-feira, em Saquarema, Região dos Lagos, um casal e um frentista suspeitos de integrarem uma quadrilha que fraudava companhias aéreas.

De acordo com a Polícia Civil, o prejuízo causado a essas empresas pode chegar a mais de R$ 1 milhão. Os detidos serão apresentados esta tarde na sede da Delegacia de Roubos e Furtos.

Segundo as investigações, que tiveram início em janeiro deste ano, o grupo fraudava dados de cartões de crédito de terceiros e, com essas informações, comprava passagens aéreas. Os bilhetes eram revendidos pela metade do preço. Os dados dos cartões, de acordo com a polícia, eram obtidos por meio do frentista.

Para chegar à quadrilha, a polícia teve acesso a sete mil horas de escutas telefônicas autorizadas pela Justiça e conversou com pessoas que tiveram dados de seus cartões de crédito fraudados. Entre os lesados, estão jogadores de futebol e militares.

De acordo com a Polícia Civil, o casal foi preso em uma cobertura de frente para o mar, em Saquarema. Na garagem do prédio foram apreendidas motos importadas e carros, entre eles, uma Mercedez Benz Classe A.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 185 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal