Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/08/2008 - O Diário de Mogi Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher denunciada após aplicar golpes em Mogi


O delegado Edson Gianuzzi, titular do Distrito Dr. Osvaldo Motta, em Braz Cubas, mandou indiciar por Estelionato, Renata Leal Martins, de 31 anos, acusada de comprar documentos falsos como carteira de identidade, CPF e outros, na Praēa da Sé, em Sćo Paulo, e aplicar golpes em Mogi das Cruzes.

Renata que jį havia sido indiciada pelo mesmo crime em 21 de abril śltimo no Distrito Central, alegou que "estava passando por problemas financeiros".

Em Braz Cubas, usou documentos falsos e fez compras no Atacadista Spani, mas acabou descoberta.

A psicóloga Renata Davite Fernandino, de 29 anos, nunca esteve na Cidade, porém recebeu informaēões via internet que ela estava envolvida numa aēćo de despejo.

"A moēa constituiu um advogado e soube que alguém usou o seu nome para alugar uma casa no Jardim Universo, nós descobrimos que tratava-se de Renata Leal", contou o investigador chefe Jorge Nemes, que atuou neste caso com o escrivćo chefe Wilton Nigro Braga e os policiais Volnei, Luciana, Moraes e Sérgio.

Lembrou ainda que "a psicóloga estį com o seu nome no Serasa e SPC, pois teve o seu nome usado ilegalmente". Ainda de acordo com Nemes, em abril Renata Leal se passou por Valdirene Raposo e comprou roupas na loja Roda Moda, no Mogi Shopping.

Renata Kelly Leal Martins disse a O Diįrio que estį passando por problemas financeiros e logo iria resolver a situaēćo. Depois de ser indiciada por determinaēćo da autoridade policial, ela foi liberada e voltou para a casa em Braz Cubas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 665 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal