Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/08/2008 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia fecha central de falsificação de documentos


Policiais da Divisão Anti-Sequestro (DAS) do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) encontraram uma central de desmanche, adulteração e falsificação de documentos de veículos, pela manhã, no Jardim das Imbúias, zona sul de São Paulo. O esquema funcionaria em uma casa de cinco pavimentos.

A ação aconteceu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. A equipe procurava um homem que integraria um grupo de seqüestradores.

Segundo o delegado Rafael Guimarães Correa Lodi, da DAS, o alvo das investigações era Admilson Pereira de Araújo, o Pereira. Ele teria participado do seqüestro do empresário Márcio Gyotoku, ocorrido em de 2003, na cidade de Suzano, interior de São Paulo.

O suspeito teria como função falsificar identidades e documentos de veículos, e fornecer aparelhos celulares para o bando. As investigações levaram a equipe até a rua José Luis Monteiro e, no local, os policiais teriam encontrado material utilizado para desmanchar carros, adulterar sinais de identificação e falsificar documentos, além de inúmeras peças com numeração raspada. Também teriam apreendido coldres, algemas e sirenes.

A mulher de Pereira, uma funcionária pública, foi detida. Ela deverá prestar esclarecimentos sobre o material e as atividades ilícitas que seriam realizadas no local.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 405 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal