Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/08/2008 - O Povo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presos por clonagem


Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal prenderam na noite do último domingo, em Jaguaribe, distante 300 quilômetros de Fortaleza, dois homens, que viajavam em um Fiat Uno, acusados de participarem de uma quadrilha de clonadores de cartões. Antônio Germano Chaves e Antonio Gouveia Araújo vinham de Salvador (BA). Escondidos no painel do veículo, os patrulheiros encontraram 88 cartões de crédito virgens, um chupa-cabra (leitora de cartões), um notebook, uma câmera de vídeo e um celular.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, os acusados, no momento da abordagem no posto de Jaguaribe, se mostraram nervosos e passaram a cair em contradições. Desconfiados, os patrulheiros decidiram desmontar o painel do Fiat, onde encontraram material. Os dois acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia de Jaguaribe e autuados em flagrante por crime de estelionato.

A Policia acredita que os acusados seriam integrantes de uma quadrilha de clonadores de cartões, que age em Fortaleza e no Interior, principalmente nas regiões de Crateús e Novo Oriente.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 467 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal