Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/08/2008 - A Tarde Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presa ex-diretora de prefeitura em MG por suposta fraude


A ex-diretora do Departamento Financeiro da Prefeitura Municipal de Governador Valadares (MG), Alessandra Generoso, foi presa hoje no momento em que desembarcava de um vôo que chegava de Boston no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo. De acordo com a Polícia Federal, ela é acusada de fraudar cerca de R$ 1,7 milhão dos cofres da prefeitura, desviando cheques que seriam pagos a empreiteiras que realizam obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

A prisão foi realizada em cumprimento a mandado expedido pela Segunda Vara Criminal da Comarca de Governador Valadares. A previsão é de que a ex-diretora chegue à Delegacia de Polícia Federal em Governador Valadares na noite de hoje, quando será ouvida e encaminhada a uma cadeia pública local, onde permanecerá à disposição do referido Juízo Criminal.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 283 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal