Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/08/2008 - Portugal Diário Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Portugueses sabem que são enganados


Mais de 60 por cento dos portugueses tem consciência que as traições nas relações amorosas e as fraudes nas escolas ou universidades representam um problema no país e estão a crescer na última década, segundo um estudo realizado pela GfK.

Dentro das relações amorosas, 58 por cento dos portugueses sabe que esta é uma área onde enganar é habitual no nosso país. Em relação à fraude nas escolas ou universidades, vulgo «copianço», entre outras formas de enganar, 65 por cento dos portugueses tem consciência que é um facto a nível nacional.

A análise comparou com os resultados de há 10 anos, sendo que 49 por cento dos portugueses acham que agora há mais vigarice no amor e 41 por cento percepciona que os enganos no ensino estão a aumentar.

Este estudo foi realizado este ano em 19 países. Nas traições amorosas, a Turquia, a Hungria, a Grécia e os EUA batem recordes. Já nas fraudes na escola ou na universidade, a Turquia lidera novamente a tabela, seguida pela Índia e pela Itália.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 222 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal