Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/08/2008 - O Diário de Mogi Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ex-detento tinha “chupa-cabra”


Equipamento denominado "chupa-cabra" instalado em caixas de auto atendimento de agźncias bancįrias foi apreendido, ontem por volta das 13 horas, pelo sargento Délcio e o pm Paes, da 2Ŗ Companhia, do 17ŗ BPM/M. O objeto utilizado para clonar cartões bancįrios estava no bolso da jaqueta de José Aroldo da Silva Bezerra, de 39 anos, na Avenida Francisco Ferreira Lopes, em Braz Cubas.

"Para nós ele contou que estį aplicando o golpe utilizando o chupa-cabra jį hį algum tempo", contaram os policiais militares, que apresentaram o acusado ao delegado Gustavo Henrique Bezerra da Cunha, do Distrito Dr. Osvaldo Moreira Motta, em Braz Cubas, que adotou as medidas legais.

Segundo foi apurado após consulta realizada junto aos computadores da Polķcia Civil, José Aroldo jį esteve preso e tem antecedentes criminais por furto, falsidade ideológica e outros crimes.

Ficou ainda esclarecido que José Aroldo saiu da agźncia Nosso Banco Nossa Caixa, na įrea central de Braz Cubas. A partir daķ, ele passou a ser monitorado pelas cāmaras, da Prefeitura de Mogi.

"Nós mantivemos contato e conseguimos deter o suspeito", explicou o sargento Délcio. Dois homens, que acompanhavam José Aroldo conseguiram escapar.

A Polķcia alerta aos clientes de bancos que fiquem em alerta no momento de retirar dinheiro nos caixas eletrōnicos. Diante de qualquer suspeita devem alertar a Polķcia Militar pelo telefone 190.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 228 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal