Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/08/2008 - CGN - Central Gazeta de Notícias / Bem Paraná Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

RF fecha cerco contra falsificação de relógios

Por: Luana Monteiro


Foi deflagrada hoje (08), pela Receita Federal, uma operação de combate ao contrabando e descaminho de relógios. O Paraná e mais sete Estados são alvos da ação. Curitiba, Paranaguá, Cascavel, Maringá e Ponta Grossa são as cidades paranaenses que estão na mira da fiscalização.

As lojas fiscalizadas foram previamente determinadas, após suspeitas de contrabando. Elas estariam colocando selos de marcas famosas em relógios falsos.

Em Cascavel a Receita disse que ainda não pode dar um balanço e que possivelmente alguém se pronunciará na segunda-feira (11).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 219 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal