Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/10/2007 - MidiaMax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PRF prende trio que se passava por policiais em blitz

Por: Kátia Kuratone


Walter Freire da Silva, 38 anos, Elianete Ramona Monteiro, de 27 anos e um adolescente de 15 anos foram detidos ontem, por policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) acusados de fazerem parte de uma quadrilha que vem se passando por policiais e realizando falsas blitzes no Mato Grosso do Sul. A prisão aconteceu depois de uma denúncia anônima que dava conta de que três pessoas estariam paradas no acostamento com uma carreta. No local, os policiais constataram que o veículo Scania T112, placa LWR- 3713, de Itajaí, Santa Catarina era roubado.

Os três informaram a polícia, que a quadrilha havia roubado o veículo em mais uma falsa blitz realizada no quilômetro 488, da BR- 163, próximo ao macroanel e que o condutor do veículo havia sido levado para a saída para Sidrolândia e mantido sob cárcere privado. No local do cativeiro, a vítima A.A.D., informou a polícia que seguia para São Paulo, onde descarregaria o óleo vegetal carregado em Rondonópolis, quando foi parada pelos falsos policiais na blitz. Os outros envolvidos conseguiram fugir e ainda não foram localizados.

Foram apreendidos os cones utilizados na ação criminosa, um colete balístico, uma espingarda, uma motocicleta e roupas que simulavam a farda do Exército. A polícia constatou que Walter, que se declarou chefe da quadrilha, já possui várias passagens pela polícia, além de ser foragido da Colônia Penal Agrícola da Capital.

A PRF recomenda que os usuários de rodovias federais atentem para as marcas dos órgãos com legitimidade para fiscalizar, que sempre estarão com viaturas devidamente caracterizadas e agentes uniformizados. Para maiores informações, o telefone de emergência da PRF é 191.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 445 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal