Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/08/2008 - Brasília em Tempo Real Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende quatro pessoas por falsificação de documentos


Depois de três prisões por porte de documentos falsos no início dessa quarta-feira (06/08), a Polícia Militar autuou mais um homem no final da tarde. Dessa vez, o flagrante ocorreu na DF-130, no Posto Ipiranga, em Planaltina.

Manásseis Batista Soares, de 29 anos, passava pelo local, por volta das 17h30, quando foi abordado por policiais militares que já desconfiavam dele. Após verificação via rádio, os agentes descobriram que o número da carteira de identidade de Manásseis era, na verdade, de outra pessoa.

O acusado foi encaminhado ao Departamento de Polícia Especializada (DPE) de onde será levado à Papuda para aguardar julgamento. O Código Penal Brasileiro determina que a pena para o crime de porte de documentação falsa é a mesma aplicada a quem falsifica documento público. O autor pode pegar de dois a seis anos de reclusão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 434 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal