Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/08/2008 - Portal Maratimba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Pelada: FBI tem fotos de Anne Hathaway nua


Por causa das investigações do caso de fraude e de lavagem de dinheiro de Raffaello Follieri, pertences do empresário italiano foram confiscados, entre eles fotos da atriz Anne Hathaway... nua!

É que, antes de terminar o namoro, a famosa posou sem roupa para o então namorado, sendo clicada inclusive por um fotógrafo contratado pelo italiano. Dentre as imagens apreendidas algumas são da artista usando meia arrastão preta e cinta-liga.

Antes que as fotografias caíssem nas mãos do FBI, a estrela de O Diabo Veste Prada pediu que o irmão fosse até o depósito de Raffaello e pegasse as imagens. No entanto, ele não chegou a tempo...

- Michael esteve no depósito, mais foi avisado que estava um dia atrasado. No dia anterior [15 de julho], agentes da FBI tinham recolhido inúmeros documentos, fotos e o que seria o diário de Anne, relatou uma fonte ao National Enquirer.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 275 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal