Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/08/2008 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Médicos acusados de fraudar fila de transplantes fazem acordos


Três médicos do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, o Hospital do Fundão, participaram de uma audiência na Justiça Federal e decidiram fazer acordos para suspender os processos.

Os médicos foram denunciados por envolvimento em fraudes na fila de transplantes de fígado. O Ministério Público ofereceu duas opções aos réus: pagar multa ou dar informações à Justiça. João Ricardo Ribas e Samanta Basto vão pagar multa de R$ 10 mil, e Juliano Ancelmo, de R$ 6 mil.

Eles foram denunciados por peculato, que é o uso do cargo público em benefício próprio. Os procuradores informaram que, se aparecerem novas provas contra os médicos, o processo pode ser retomado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 212 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal