Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/08/2008 - TV Canal 13 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Sites falsos de Pequim-08 pegam dados bancários


A Associação de Internautas da Espanha detectou em menos de 24 horas dois sites fraudulentos que simulam vender ingressos para os Jogos de Pequim. Os endereços tentam assim obter dados bancários dos internautas que confiam na autenticidade das páginas.

O site www.beijingticketing.com, identificado ontem, já foi fechado, mas a página www.beijing-2008tickets.net, detectada na madrugada de hoje, continua em operações.

As páginas identificadas têm um aspecto "praticamente perfeito" e, como estão em inglês, dão uma maior confiança e podem atrair internautas de todo o mundo, disse o presidente da Associação de Internautas, Víctor Domingo.

Segundo o site oficial dos Jogos, todos os ingressos para os eventos olímpicos já foram vendidos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 192 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal