|
05/08/2008 - Verdes Mares
Preso homem acusado de aplicar golpes em comerciantes
A polícia prendeu um homem acusado de aplicar golpes em comerciantes de Fortaleza. Um estrangeiro pode estar envolvido no esquema. A Polícia Civil e a Receita Federal estavam na investigação há dois meses e chegaram a Ednardo Lima Gomes Júnior, de 27 anos. Ele é acusado de intermediar uma negociação entre um comerciante e um suposto auditor da Receita.
Ednardo nunca tinha sido preso antes, negou que estaria envolvido num golpe, mas em depoimento entrou em contradições. Ele vai responder por tráfico de influência e pode ficar até quatro anos preso.
O próximo passo da Polícia Civil, agora, é identificar os outros envolvidos no golpe. A polícia desconfia de um estrangeiro, dono de uma rede de lojas eletro-eletrônico daqui de Fortaleza. O nome não foi identificado para não atrapalhar as investigações.
Página principal do Clipping | Escreva um Comentário | Enviar Notícia por e-mail a um Amigo |
Notícia lida 365 vezes |
O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Copyright © 1999-2019 - Todos os direitos reservados. | Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal |