Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/08/2008 - Patrocínio Hoje Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Procon alerta para golpe do falso empréstimo


O Procon de Patrocínio tem recebido muitas reclamações de falsos empréstimos. Os golpistas colocam anúncios na cidade oferecendo financiamentos com juros baixos e poucas exigências. Muitas vezes, usam também o argumento do consórcio contemplado.

Para que a pessoa receba o dinheiro, deve fazer um depósito antecipado como se fosse um “seguro fiança”. Todas as transações são feitas por telefone e sem nenhuma análise de crédito pessoal. O negociador diz que o dinheiro sendo depositado, o empréstimo será liberado, mas isso nunca acontece. O dinheiro depositado jamais é devolvido e o golpe é confirmado.

O Procon orienta às pessoas a buscarem informações junto ao Banco Central sobre a empresa que oferece empréstimos. O telefone é 0800-979-2345. Dúvidas também podem ser tiradas no Procon local.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 225 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal