Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/08/2008 - Jornal A Tribuna News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Denatran alerta sobre novo golpe da multa


O Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) lançou um alerta sobre a existência de um golpe que está sendo aplicado por meio de falsos boletos bancários referentes às multas de trânsito.

Segundo o Denatran, os criminosos fotografam veículos que estão trafegando em uma determinada via. De posse do número da placa, das imagens e do endereço do motorista, os criminosos falsificam boletos de pagamento de multa e os enviam ao usuário. Nesse suposto boleto consta o número de uma conta bancária na qual deve ser efetuado o depósito do pagamento.

A recomendação aos usuários que ao receberem o documento referente à multa, é que acessem o site do Departamento Estadual de Trânsito de MS (Detran-MS) e consultem, por meio do número da placa do veículo, se há de fato algum registro de infração. Acesse o site: www.detran.ms.gov.br

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 238 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal