Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/08/2008 - 180 Graus / Diário do Povo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Despachante é preso por estelionato em Elesbão Veloso

Por: Sávia Barreto


Por força de um mandado de prisão expedido pelo juiz João de Castro Silva, da comarca de Elesbão Veloso, a 155 quilômetros ao sul de Teresina, foi preso ontem na zona centro de Teresina, o despachante Plácido de Brito Magalhães Borges, o “Plácido”, 60 anos, acusado de autoria de crime de estelionato naquele município, comercializando carteiras de habilitação.

Segundo o sargento Francisco Alves de Sousa, que responde pela delegacia daquele município, Plácido de Brito Magalhães, residente no bairro Vila Operária, na zona Norte de Teresina, por diversas vezes esteve naquela cidade, tentando comercializar carteiras de habilitação ao preço de R$ 600,00. Ao ser informado oficialmente do fato, o sargento resolveu apurar e representou pelo decreto de sua prisão preventiva, no que foi atendido.

O sargento Francisco Alves informou que Plácido se fazia passar por dono de uma auto-escola em Teresina e oferecia a donos de carros e motos da cidade a concessão da Carteira Nacional de Habilitação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 294 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal