Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/08/2008 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Operação que matou chefe do tráfico encontra US$ 2 mil em notas falsas


Dois mil dólares em notas falsas foram encontrados na operação que matou Jorge Willians de Oliveira Bento, considerado pela polícia como o chefe do tráfico de drogas em Parada de Lucas, no subúrbio do Rio, na manhã desta sexta-feira (1º).

A ação policial, que já terminou, foi coordenada pela Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) e prendeu outros três suspeitos de tráfico. Um quarto homem, que ainda não foi identificado e que também seria criminoso, ficou ferido.

Balanço

Além dos dólares falsificados, foram apreendidos dois fuzis, munição, uma pistola, um quilo de maconha, 500 saquinhos de haxixe, documentos falsos de carro e anotações do tráfico.

A operação, que começou por volta das 6h, contou com o apoio de agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA). Ao todo, 150 homens participam da ação.

Também nesta sexta, nove pessoas foram presas no Rio durante uma operação da Polícia Federal contra a máfia dos caça-níqueis.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 179 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal