Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/09/2006 - O Diário de Mogi Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Rapaz dá nome falso e acaba na cadeia


O técnico em eletrônica Rafael Vieira Toledo foi capturado, na tarde de segunda-feira, pelos investigadores Edson Alves, Sérgio Benedito e Paulo Guedes, do Distrito Dr. Osvaldo Motta, assim que saiu do Banco Bradesco, em Braz Cubas, e se comportou de forma suspeita.

Ele apresentou documentos falsos em nome de Fábio Rodrigues da Silva, foi interrogado, caiu em contradições e confessou ter comprado carteira de identidade, carteira profissional, CIC e outros, tudo por R$ 200,00 em São José dos Campos.

Ficou ainda esclarecido que Rafael já tinha antecedentes por estelionato, segundo informou o investigador chefe Valter Alves. "Quem reconhecê-lo como autor de algum golpe na Cidade deve nos procurar", disse.

Rafael, autuado por falsificação de documento público, está na Cadeia de Mogi.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 453 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal