Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

31/07/2008 - Portal Amazônia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Pintor é preso por estelionato no São José I


MANAUS - Foi autuado em flagrante no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro São José 1, zona Leste, o pintor Adson Façanha Ayres, 22, acusado pelo crime de estelionato. Ele foi preso por policiais militares às 11h de terça (29), na avenida Grande Circular, zona Leste.

Conforme informações apuradas pela Polícia, o acusado aplicou o golpe da "baluda" em uma menor de 17 anos. O golpe da "baluda" é explicado quando alguém recebe um montante em dinheiro, sendo a primeira cédula a única verdadeira.

A vítima estava em uma parada de ônibus, quando um homem passou e deixou cair um cheque no valor de R$ 17mil. Outro rapaz que também estava na parada pegou o cheque e avisou ao menor que o havia e que iria devolver ao dono.

Ao devolver o papel, o homem e resolver dar uma quantia em dinheiro para mostrar sua gratidão. O mesmo disse que eles precisavam ir a outro lugar para que ele pegasse o dinheiro para dar aos dois.

Foram até um escritório e os dois disseram que ela teria que deixar algo de valor para poder receber o dinheiro que ele prometeu. A menina deixou a quantia de R$ 10 em troca de um bolão de dinheiro. Após entregar o dinheiro falso para a vítima, foram embora.

A mesma ao perceber o golpe, pediu ajuda a populares que acionaram PMs em ronda serviço no Hospital João Lúcio. O PM prendeu o acusado e o conduziu ao 9º DIP, onde foi autuado pelo crime de estelionato, previsto no artigo 171 do Código Penal Brasileiro (CPB).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 420 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal