Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

31/07/2008 - Tribuna do Norte Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Hígia: PF e mais seis instituições analisarão novas fraudes

Por: Augusto César Bezerra


O grupo de 13 pessoas denunciadas pela Polícia Federal por fraude em licitações na área da Saúde serão investigados se cometeram outras fraudes. A análise será feita pela Receita Federal, Controladoria Geral da União, Tribunal de Contas da União, Tribunal de Contas do Estado, Ministério Público Estadual e Ministério Público Federal.

As instituições serão acionadas para dar continuidade a análise dos novos indícios de crimes encontrados no material apreendido na “Operação Higia”. O material analisado pela PF aponta para novas fraudes (não se divulgou se apenas na área de saúde) em licitações e resultará em abertura de outros 19 inquéritos.

O superintende da PF no RN, delegado Hélio Sant´Anna, explicou que apesar do relatório da polícia ter sido enviado ao MPF, a PF continuará a investigar novas fraudes. “Nós vamos instaurar novos 19 inquéritos de fatos co-relatos com esse esquema criminoso da Operação Higia. Apreendemos papéis, agendas, computadores que, ao serem analisados, nos mostraram elementos de novos crimes: outras licitações fraudulentas. Fatos co-relatos com a atuação dessa quadrilha”, disse. As outras fraudes podem atingir verbas públicas federais e estaduais.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 212 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal