Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

31/07/2008 - INFO / Reuters Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Site vende atestados médicos falsos


CANBERRA - Autoridades médicas australianas estão se manifestando contra uma empresa online que vende atestados médicos falsos a empregados.

Os atestados podem ser comprados no endereço www.doctorsnotestore.com e custam em média 38 dólares cada, incentivando os trabalhadores a fingirem problemas de saúde para tirarem um dia de folga. É possível comprá-los no Reino Unido, com prazo de entrega de 48 horas.

“É nitidamente um estímulo a fraudes”, disse Wayne Herdy, advogado e integrante da Associação Médica Australiana.

O site oferece, inclusive, atestados de doença e gravidez para serem usados em cancelamento de contratos. Links para serviços semelhantes nos EUA e no Canadá estão disponíveis na página.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 183 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal