Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/07/2008 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpe do bilhete premiado leva casal para cadeia


SÃO PAULO - Um casal acusado de aplicar o golpe do bilhete premiado em uma mulher de 74 anos foi preso na tarde desta terça-feira, em Campinas. A prisão aconteceu após familiares da vítima desconfiarem da atitude dos estelionatários e avisarem a polícia.

Vânia Aparecida da Silva Santos e José Carlos Epifânio convenceram a vítima a ficar com o suposto bilhete premiado em troca de R$ 10 mil, que seriam sacados de conta bancária. Mas ao verem a vítima entrar no carro do casal, modelo de luxo, familiares anotaram a placa e bloquearam a conta. Metade do valor chegou a ser sacado em uma agência, mas quando se dirigiram para outro banco, os dois acabaram presos.

Os policiais apreenderam com os acusados jóias e dois telefones celulares. Epifânio já tinha passagem por estelionato. Ele foi levado para a cadeia anexa ao 2º Distrito Policial. Vânia foi para a cadeia feminina de Indaiatuba.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 258 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal