Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/07/2008 - Zero Hora / Ag. RBS Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Justiça solta pais de líder de quadrilha que vendia medicamentos pela internet


A Justiça mandou soltar nesta terça-feira dois suspeitos de integrar a quadrilha que vendia ilegalmente remédios pela internet. Norma e César Paes foram presos em Porto Alegre na semana passada pela Polícia Federal. Eles são pais do jovem acusado de liderar o grupo, que vendia medicamentos de forma ilegal para os para os Estados Unidos.

Diego Podolsky Paes, 27 anos, liderava um grupo que recebia pedidos de compradores via internet, providenciava receitas médicas frias e encomendava os pedidos. Logo depois do pagamento, o jovem enviava as verbas para paraísos fiscais, onde iniciava o processo de lavagem de dinheiro. Com o lucro, o traficante adquiria bens luxuosos como mansões em Miami (EUA) e carros importados.

Por mês, o grupo chegou a movimentar US$ 2 milhões no ano de 2005.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 289 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal