Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/07/2008 - O Popular Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia indicia três por golpe de R$ 500 mil contra idosos


A Polícia Civil vai indiciar Zélia Alves Pereira, Carlos Peres Gonçalves e Cristina Alves Pinheiro por crimes de estelionato, impropriação indébita e crime contra o idoso. Eles são acusados de aplicar um golpe de mais de R$ 500 mil em um casal de idosos espanhóis, que moram em Goiânia. A delegada pediu o seqüestro dos bens dos acusados. Segundo informações da Delegada Alessandra Maria de Castro, que investiga o caso, o médico Casimiro Sanches Gil e a esposa dele, Justa Perez Huerta, eram extorquidos desde 2004 pelo casal, Zélia e Carlos, que morava com eles.

As vítimas e os suspeitos se conheceram na Espanha quando Cassimiro passou por um tratamento para reduzir os efeitos do Mal de Alzheimer, em 2002. De acordo com a polícia, o casal acusado tinha a ajuda da filha deles a advogada, Cristina Alves Pinheiro. A delegada disse que o dinheiro das vítimas foi repassado para os estelionatários por meio de negócios que os acusados deveriam realizar em nome deles, mas que na verdade os contratos eram fechados em no nome dos acusados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 317 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal