Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/09/2006 - O Estado do Maranhão Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpistas são capturados por ordem judicial


Pedreiras - Seis mandados de prisão foram cumpridos ontem pela Polícia Civil na cidade de Pedreiras. Os presos seriam membros de uma quadrilha que vinha aplicando golpes em aposentados, fazendo empréstimos em nome deles, naquela cidade. Os acusados são suspeitos, também, de fraude contra o INSS. Restam ainda três mandados de prisão a cumprir. A polícia divulgou somente os nomes de quatro dos seis acusados capturados. Trata-se de Jane Meyre de Oliveira Barros, de 43 anos, que já esteve presa em Pedrinhas por tráfico de drogas e por outros golpes; Ercília Pereira Pinto, de 60 anos, que, além de integrar esta quadrilha, é suspeita de fraudar o INSS, recebendo dinheiro de aposentados já falecidos; Edmilson Sousa Santos, o Mano, e Antônio Fernandes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 494 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal