Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/07/2008 - Anastácio Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpe do bilhete premiado faz vítima em Anastácio

Por: Eliane Araújo


Por volta das 12 h desta quinta-feira (24), no centro de Anastácio, uma funcionária pública municipal foi vítima do golpe do bilhete de loteria premiado. Ao sair para o almoço, a vítima foi abordada por um senhor de baixa estatura, cabelos escuros, pedindo informações sobre o dono do bilhete premiado, que seria, segundo o golpista, dono de uma confecção de roupas, em Anastácio.

Durante a conversa, aproximaram-se outro senhor, alto, magro, branco, de olhos claros, e uma mulher aparentemente grávida, cabelos escuros e curtos. O segundo golpista interferiu na conversa e, pra confirmar que o bilhete era premiado disse confirmar os números sorteados, através de uma pesquisa na internet, num cyber. Desse ponto em diante, a vítima disse não se lembrar de todos os detalhes, apenas de ter se dirigido à agência do Banco do Brasil, em companhia da mesma mulher, e de ter sacado R$ 700,00.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 187 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal