Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/07/2008 - Rádio Progresso Ijuí Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Passou nota falsa em Posto e se deu mal

Por: José Luis Bonamigo


Um homem foi preso em flagrante ontem pela manhã na BR 158, em Cruz Alta, por transporte de defensivo agrícola contrabandeado do Uruguai.

Charlei Giovani Zanin, de 26 anos, foi detido por volta das 9 horas e 45 minutos após ser denunciado pelo frentista de um posto de combustíveis.

Segundo o funcionário de um posto cruzaltense, o detido abasteceu a camionete Ranger, placa de Marau, e pagou com duas cédulas falsas de 50 reais.

Após a denúncia os policiais fizeram barreira e perceberam que o motorista tentou retornar de onde estava se deslocando no momento em que viu os patrulheiros.

Ele foi seguido e abordado cerca de cinco quilômetros de onde estava a barreira. Na carroceria da camionete havia 130 litros do defensivo Fipron -20, procedente do Uruguai e sem nota fiscal.

Para piorar a situação do motorista, no momento da abordagem chegou no local o frentista do posto de combustíveis e apresentou as duas notas falsas de 50 reais que havia recebido dele.

Charlei Giovani Zanin foi levado para a Delegacia da Polícia Federal de Santo Ângelo. O defensivo agrícola seria transportado para o Município de Marau.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 242 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal