Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/07/2008 - Jornal O Serrano Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Supostos funcionários de banco furtam R$ 6 mil de conta


Compareceu ao plantão da polícia civil, a vítima informando que no dia 11 de julho, às 11h30, um veículo Gol estacionou em frente a sua residência situada no Jardim do Salto, quando um indivíduo bem trajado, manco, de estatura média se aproximou, levando um envelope com timbre do banco Santander.

Informou ser funcionário do banco e solicitou para que a vítima lhe entregasse os cartões que possuía, pois seriam substituídos quando lhe foram entregues dois cartões, um da conta corrente e outro da poupança. Além dos cartões também levaram um envelope com uma conta de água em nome da vítima, o cartão do INSS o qual estava desativado e um cartão em nome de J., também do mesmo banco.

Após recolher todos os cartões, o suposto representante do banco informou à vitima para que no próximo pagamento, ou seja, em agosto, comparecesse à agência bancária, quando seria entregue um novo cartão com novas senha e em seguida tomaram rumo ignorado.

Após alguns dias, a vítima compareceu à agência local e ao verificar sua conta corrente e poupança, percebeu que havia sido feito uma varredura, furtando mais de R$ 6 mil. Na Delegacia de Polícia, a escrivã Avanyr elaborou boletim de ocorrência de estelionato e orientou a vítima a tomar as demais medidas cabíveis sobre o fato. A vitima informou algumas características do autor do delito e o segundo que conduzia o veículo não conseguiu avistá-lo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 185 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal