Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/07/2008 - Bem Paraná Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista se dizia da polícia para tirar dinheiro de comerciante


Policiais militares do 13º Batalhão prenderam na tarde desta quarta-feira (23) Valdeci Moleta, 36 anos, funcionário do jornal “Correio Policial Militar”, que usava o nome da corporação para arrecadar dinheiro de comerciante.

O proprietário do Mercado Moreira, em Campo do Santana, recebeu ligação de um homem se identificando como sendo o tenente Luis Antonio e pedindo R$ 100,00 para uma festa no Batalhão da Policia Militar.

Desconfiado, o comerciante marcou horário para entregar o dinheiro e fez contato com a 2ª Companhia do 13º Batalhão. Dois policiais foram até o local, na Rua Julio Pereira Sobrinho, nº 604, no bairro Campo do Santana , no momento combinado e prenderam Valdeci com uma identificação do jornal “Correio da Policia Militar.

Levado para o 13º Distrito Policial, Valdeci confirmou que é funcionário do jornal e que estava no local para receber o dinheiro equivalente à publicidade do estabelecimento publicada no jornal. Como a Polícia Militar não faz este tipo de negociação e não pede dinheiro a comerciantes para custear qualquer tipo de solenidade, Moleta foi ouvido e vai responder a inquérito por estelionato.

As investigações da policia prosseguem para averiguar se outros comerciantes receberam pedidos semelhantes. Os donos do jornal foram intimados para prestar declarações no distrito pois segundo os policiais existe a possibilidade de mais pessoas com alguma participação no golpe.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 225 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal