Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/07/2008 - JB Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

OAB/RJ recebe Tarso Genro para discutir crimes do colarinho branco


RIO - O ministro da Justiça, Tarso Genro, e os presidentes da OAB/RJ, Wadih Damous, e do Conselho Federal da Ordem, Cezar Britto, se encontrarão nesta quinta-feira com representantes de entidades da sociedade civil e parlamentares numa "Reunião pública em defesa do Estado Democrático de Direito e contra a corrupção". Em pauta, o combate aos crimes de colarinho branco. A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), a Associação Brasileira de Imprensa, o Sindicato dos Jornalistas do Rio de Janeiro, o Instituto dos Advogados Brasileiros, a Associação Nacional dos Jornais, a União Nacional dos Estudantes e o Sindicato dos Advogados são algumas das entidades convidadas. Segundo o presidente da OAB no Rio de Janeiro, Wadih Damous, anfitrião da reunião, "a corrupção e a impunidade dos poderosos são mazelas que assolam a sociedade brasileira e precisam ser combatidos." Para Wadih Damous, os crimes de colarinho branco estão entranhados em setores dos poderes da República e têm conseqüências sociais graves. - Milhões de reais são desviados para atividades ilícitas e para a corrupção, em vez de serem destinados à educação, à saúde e ao saneamento básico - afirmou. A reunião acontecerá no Plenário Carlos Maurício Martins Rodrigues, na sede da OAB/RJ.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 211 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal