Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/07/2008 - Portal Amazônia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

TRE-PA investiga denúncia de títulos falsos


SANTARÉM - Em decorrência das matérias publicadas este fim de semana em alguns jornais do estado sobre provável denúncia de falsificação de títulos eleitorais nos municípios de Itaituba e Aveiro, a Corregedoria do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) esclarece que está tomando todas as providências para esclarecer o fato e que, até o momento, nenhuma informação oficial foi encaminhada.

O TRE-PA já entrou em contato com o Juiz eleitoral responsável pelo município e está aguardando respostas apesar de que, até o momento, não há provas de que alguma provável falsificação tenha ocorrido.

Segundo a denúncia, servidores da 34ª zona eleitoral teriam emitidos títulos eleitorais falsos. A denúncia, que está sendo investigada pelo Ministério Público Federal, foi publicada no último fim de semana.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 213 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal