Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/07/2008 - Tribuna do Norte Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Empresário é preso por estelionato na praia de Pipa


O empresário Jorge Luiz Costa de Freitas, de 26 anos, natural do estado do Maranhão, e o autônomo Adevaldo Dantas de Araújo Júnior, de 23 anos, foram presos em flagrante no final da tarde do último sábado (19) acusados de estelionato na praia de Pipa, litoral sul do estado.

A dupla foi presa por tentar instalar uma micro-câmera em um caixa eletrônico 24hs, com objetivo de pegar a senha e os dados cadastrais dos clientes para clonar os cartões e efetuar saques. A Delegacia do município de Tibau do Sul investigava o caso após receber várias denúncias de vítimas lesionadas e foi acionada por um comerciante local.

No momento da prisão, os acusados portavam vários cartões de crédito pessoais, três aparelhos celulares, uma micro-câmera que seria instalada para pegar a senha e os dados cadastrais dos clientes, um cartão de crédito em nome de um terceiro, que segundo os acusados seria de um parente, além de documentos pessoais e duas carteiras de cédulas.

Jorge Luiz já responde a um processo em São Paulo por estelionato e Adevaldo Dantas também responde por desacato. Os dois foram autuados pelo artigo 171 e estão detidos na Delegacia de Tibau do Sul à disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 262 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal