Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/07/2008 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsa estudante é presa dando golpe no Piauí


Um inquérito policial especial foi instaurado para apurar o crime de extorsão, praticado por uma jovem de 19 anos, identificada como Cíntia, que morava no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. Ela foi presa no início deste mês, se passando por uma estudante de medicina que exigia dinheiro de um casal.

As investigações estão sendo feitas pela Delegacia Geral, mas o delegado James Guerra não quis se pronunciar sobre o assunto. Ele apenas confirmou algumas das informações apuradas pelo Cidadeverde.com.

A reportagem do Cidadeverde.com descobriu que Cíntia mora com os tios, conhecidos como Graça e Moreira e que há algum tempo vinha extorquindo de um outro casal dinheiro, com a desculpa de comprar livros para o suposto curso de Medicina, que ela dizia ser matriculada. A fraude foi descoberta e ela foi presa.
De acordo com o delegado geral, a garota já foi solta, mas o inquérito policial está correndo.

A mãe de Cíntia mora em São Paulo e atualmente os tios não querem mais saber da sobrinha. Outra informação que chegou até o Cidadeverde.com é de que um homem sempre a visitava, se passando por um empresário de Pedro II, que vendia opala, mas a suspeita é que era apenas fachada e que os dois façam parte de uma quadrilha.

O delegado James Guerra não quis dar maiores informações sobre o caso, sequer informou quem está presidindo o inquérito.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 253 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal