Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/07/2008 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista é preso após vender empregos no HUT a R$ 120 na Câmara da Teresina

Por: Yala Sena e Fábio Lima


O chefe de gabinete militar da Prefeitura de Teresina, major John Feitosa, acaba de prender em flagrante um senhor de mais de 50 anos dentro da garagem da Câmara Municipal. Ele é acusado de vender vagas de trabalho no Hospital de Urgência de Teresina doutor Zenon Rocha - HUT durante a manhã desta segunda-feira (21).

De acordo com o major, o acusado, identificado inicialmente apenas como Loureto, está sendo conduzido para a Central de Flagrantes da Vila Maria, zona leste da capital. A prisão ocorreu após denúncia recebida pela Prefeitura.

Também estão sendo levadas para a mesma Central de Flagrantes várias vítimas do golpista, todos moradores do Parque Mão Santa, zona leste. Elas teriam pago até R$ 120 por uma vaga para trabalhar no Pronto Socorro do município.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 220 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal