Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/07/2008 - PindaVale Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende acusado de estelionato

Por: Renato Fonseca


Uma investigação da DIG de Guaratinguetá sobre golpes aplicados na compra de barras de ferro no comércio da cidade resultou na prisão de dois indivíduos na cidade de Aparecida na manhã de segunda-feira.

De acordo com informações que constam no inquérito, um homem de 45 anos, morador do bairro de Vila Mariana em Aparecida, teria comprado 300 barras de ferro no valor de R$ 5.500,00 em dois estabelecimentos especializados e pago com cheques que seriam produtos de crime.

A partir da localização deste indivíduo, ele informou que vendeu o produto por um valor 60% abaixo de mercado e apontou o local onde as barras foram guardadas. Trata-se de um posto de combustíveis na avenida Getúlio Vargas, no bairro de Santa Rita.

Em um galpão nos fundos do posto estava todo o material, que foi identificado pelo representante da empresa lesada.

O proprietário do posto foi identificado como um policial militar da reserva. Ele alegou que o ferro foi comprado de forma legal e apresentou notas fiscais, que informavam apenas uma parte do material encontrado.

A polícia ainda checa a autenticidade das notas. Ambos alegam que o negócio foi intermediado por outras duas pessoas, um homem identificado apenas como Patrick e uma mulher, os dois foram detidos e encaminhados à Guaratinguetá.

O indivíduo indiciado por estelionato já possui quatro passagens pelo mesmo crime e por enquanto aguardará o prosseguimento das investigações em liberdade.
Já o militar foi indiciado pelo crime de receptação e está preso no presídio militar Romão Gomes, na capital.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 308 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal