Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/09/2006 - Notícias 360 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Sonegação Fiscal e Lavagem de Dinheiro são debatidos na Receita Federal


Mais um debate do “Ciclo de Encontros sobre Sonegação Fiscal e Lavagem de Dinheiro”, coordenado pelo juiz federal Hélio Ourem Campos (6ª Vara-PE), será realizado no Auditório da Superintendência da Receita Federal, Edifício Empresarial Newton Mello, próxima terça-feira (5), às 19h. O evento será aberto ao público.

O presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), desembargador federal e professor (UFPE) Francisco de Queiroz Cavalcanti, será um dos palestrantes e abordará o tema “Sonegação Fiscal e Sigilo”.

O juiz Demócrito Reinaldo Filho (32ª Vara Civil-PE) e a procuradora-chefe da Fazenda Nacional (em Brasília), Neydja Dias de Morais, vão debater sobre os limites do direito do sonegador e das instituições relativos à quebra dos sigilos bancário, fiscal e telefônico.

A iniciativa de promover os Encontros sobre Sonegação Fiscal partiu dos Mestrados em Direito da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). Além de Representantes da Justiça Federal, Ministério Público (Federal e Estadual), Banco Central, Procuradorias (INSS, do Recife e de Pernambuco) e Auditorias da Receita Federal e da Previdência, entre outros órgãos públicos.

SERVIÇO:
Palestra “Sonegação fiscal e sigilo” (Aberta ao público)
Data: 5 de setembro de 2006 - Hora: 19h
Local: Auditório da Superintendência da Receita Federal, Edifício Empresarial Newton Mello (Av. Antônio de Góes, 449 – 8º andar – Pina)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 550 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal