Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/07/2008 - Agência Lusa Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Japão: Três executivos da Mitsubishi condenados por falsificação de relatório


Tóquio, 15 Jul (Lusa) - Um tribunal de Tóquio considerou hoje três executivos da Mitsubishi Motors culpados de falsificação de relatório apresentado às autoridades sobre um acidente mortal ocorrido em 2002.

O tribunal de apelo de Tóquio revogou uma decisão da primeira instância que tinha ilibado os três executivos, entre os quais Takashi Usami, antigo presidente da Mitubishi Fuso Truck & Bus Corp.

O ponto central do julgamento era saber se os três executivos tinham ou não tentado ocultar o defeito de fabrico de uma roda de camião que originou um acidente mortal em Fevereiro de 2002.

Uma mulher, Shiho Okamoto, morreu quando uma roda de um camião Mitsubishi se desprendeu do veículo e a esmagou.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 247 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal