Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/07/2008 - Brasília em Tempo Real Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusados de cometer crime de estelionato são presos no Lago Sul


Uma dupla acusada de cometer estelionato foi presa na noite deste sábado (12/07) no Gilberto Salomão, Lago Sul. A Polícia Militar – que fazia ronda no local – desconfiou de uma Pajero, placa MUV 6140 - Bahia, que estava estacionada ao lado do supermercado Pão de Açúcar e fez a abordagem.

No veículo foram encontrados talões de cheques e documentos falsificados como: Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de renda e contra-cheque. Além de várias máquinas fotográficas, relógios entre outros objetos, todos adquiridos com os golpes praticados pelos rapazes.

Pedro de Alcântara Gomes, 48 anos e Sérgio Luís Cardoso, 34 anos, foram autuados na 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul) pelo crime de estelionato.

A pena varia de 1 a 5 anos de prisão, cada documento falsificado poderá gerar um novo inquérito. Eles foram encaminhados a Delegacia de Polícia Especializada (DPE) neste domingo. O flagrante aconteceu às 21h30 deste sábado.

Segundo o tenente Cláudio Perez o acusado furtava o documento de pessoas ou os extraviava para abrir contas de banco em nomes das vítimas.

O supermercado Pão de Açúcar, do Gilberto Salomão, já teria levado golpes da dupla. Pedro é morador da Cidade Ocidental e Sérgio Luís de Taguatinga Norte. Eles já têm passagem pela polícia pelo mesmo crime.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 262 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal