Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/07/2008 - Brasília em Tempo Real Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusada de estelionato tenta enganar promotor é presa


Após escapar de uma agressão coletiva e ganhar a liberdade apesar de acumular cerca de 30 ocorrências por estelionato, Magaly Alves de Oliveira, 47 anos, acabou presa na sexta-feira (11/07), quando tentava vender um lote de 20 mil metros quadrados no Setor de Mansões do Park Way (SMPW).

A audácia de Magaly provocou sua queda. O cliente era o promotor de Justiça Maurício Miranda, do Tribunal do Júri de Brasília, que desconfiou da oferta e acionou a Delegacia de Defraudações e Falsificações (DEF).

Magaly não estava sozinha. A tentativa de golpe envolvia Elizabete Barbosa de Queiroz, 53 anos, Maria Helena de Carvalho Moraes, 44, desempregada e Joabe Alves do Nascimento, 39.

Moradora de Taguatinga, Elizabete apresentou à polícia uma carteira de técnico em transações imobiliárias. Após depoimento na DEF, os quatro terminaram o dia em um presídio.

Maurício Miranda contou que uma jurada do Tribunal de Júri de Brasília, Ana Maria Couto, o procurou no último dia 3, dizendo que trabalhava como corretora e teria um lote para vender.

O promotor, que pretendia comprar um terreno, se interessou. Mas Ana Maria não apareceu e em seu lugar surgiu outra mulher, identificada como Marli, para acertar a venda do lote.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 504 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal