Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/07/2008 - CGN - Central Gazeta de Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é detido aplicando “Golpe da Bolacha”

Por: Fernanda Benedito


A equipe do Grupo de Diligências Especiais da Polícia Civil de Cascavel prendeu um rapaz acusado de estelionato. Moisés Claudinei Correa, 23 anos, foi detido no momento em que aplicava o “Golpe da Bolacha”, atividade pouco conhecida em Cascavel.

Para a prática do golpe, Moisés utilizava três porta-copos, com o símbolo de dois times de futebol. A vítima era induzida a indicar em qual das peças estava o brasão único do jogo. Nas primeiras tentativas, o golpista deixava o apostador ganhar, porém ele dificultava a situação a cada nova chance. A “brincadeira” valia dinheiro e por isso foi confiscada pela polícia.

Moisés disse que aprendeu este jogo quando trabalhava em um parque e que não obriga ninguém a participar. Ele é casado e mora em Capitão Leônidas Marques.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 321 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal