Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/07/2008 - Bem Paraná Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Concursos públicos municipais têm suspeita de fraude


Polícia Civil de Astorga (Norte do Estado) investiga suspeitas de fraude em concursos públicos abertos por 13 municípios da região desde janeiro de 2007.

Segundo o Diário do Norte do Paraná, o Ministério Público de Astorga denunciou o possível direcionamento dos concursos realizados por prefeituras e Câmaras Municipais. Há suspeita de favorecimento de alguns candidatos, incluindo parentes prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários municipais.

O delegado de Astorga, Acácio Gonzaga de Azevedo, informou que a investigação começou nesta semana com o envio de ofícios para que os municípios prestem informações sobre os concursos públicos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 255 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal