Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/07/2008 - Jornal A Voz da Cidade Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário preso em flagrante


BARRA MANSA - Foi preso ontem, por volta de 12h30mim, por tentativa de estelionato, Alberto Fortunato de Albuquerque, 47 anos. Ele foi preso em flagrante quanto tentava sacar R$ 5 mil na agência do Bradesco, situada na Avenida Joaquim Leite, com documentos falsificados. Alberto alterou a carteira de identidade e o CPF de Ricardo Wagner Kulbiej Bertholo, mas não tinha o cartão do banco.

O golpe foi descoberto porque o gerente da agência, Rivaldo Soares Junior, desconfiou da autenticidade dos documentos. O gerente acionou a patrulha bancária da Polícia Militar. O cabo Oliveira compareceu ao estabelecimento e efetuou a prisão no momento em que o suspeito saía.

O cabo abordou Alberto e solicitou os documentos pessoais dele, mas o suspeito de estelionato afirmou que todos os documentos estavam no banco, depois disse que realmente queria aplicar o golpe na conta de Ricardo.

Com Alberto, além dos documentos em nome da vítima, havia um extrato bancário, comprovante de residência na Rua Mario Novais, bairro Vila Nova e um comprovante de abertura de conta no banco Postal da Agência da Saudade, todos em nome de Ricardo.

Em depoimento, o suspeito disse estar endividado, pois tentou o golpe no desespero. Ele permaneceu detido na 90ª Delegacia Legal.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 539 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal