Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/09/2006 - Gazeta Online / Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presa quadrilha que fraudava habilitações no PR


Dois homens foram presos acusados de participarem de uma quadrilha especializada em adulterar carteiras de habilitação nesta quinta-feira, em Curitiba. Eles cobravam entre R$ 400 e R$ 1 mil para mudar a categoria do veículo permitida na habilitação.

O funcionário terceirizado do Detran do Paraná Rinaldo José da Silva, de 32 anos, era o responsável pelas adulterações, enquanto Vanderlei Amorin Costa, de 29, agia como agenciador, buscando pessoas interessadas em mudar a categoria da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A polícia também prendeu Wilson Carlos dos Santos, de 31 anos, acusado de comprar uma alteração da habilitação.

O delegado Miguel Stadler, responsável pelo caso, acredita que pelos menos mais cinco pessoas serviam de intermediários no golpe.

- Cerca de 500 carteiras de habilitação podem ter sido alteradas ilegalmente por este funcionário. Agora estamos fazendo uma investigação para descobrir quem são os compradores e também os outros agenciadores - informa.

Rinaldo Silva trabalhava no Detran na Coordenadoria de Habilitação, e possuía a senha para entrar no sistema e alterar informações das carteiras.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 479 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal