Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/07/2008 - Diário do Nordeste Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal flagrado ao aplicar golpe


O casal Antônio Moreira da Silva, 45; e Lianna Charlene Silva de Moura, 26, foi preso, na tarde de ontem, por policiais militares do Ronda do Quarteirão sob acusação de tentativa de estelionato. Os dois estavam tentando fazer compras em uma loja, na Rua Valdetário Mota, no Papicu, com cheques de outras pessoas.

Ao desconfiar do golpe, funcionários da loja acionaram a Polícia, que chegou em seguida e efetuou a prisão. Segundo os policiais, a mulher que estava com documento adulterado, tentava fazer compras em uma loja de informática.

Após a prisão, Antônio Moreira da Silva e Lianna Charlene Silva de Moura foram levados para a Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) onde foram autuados em flagrante por tentativa de estelionato e uso de documento falso. De acordo com a Polícia, os dois já possuem antecedentes criminais, também por crime de estelionato.

Com o casal os policiais encontraram três carteiras de identidade, sendo duas falsas e uma adulterada.

Também na tarde de ontem, um adolescente de 15 anos foi detido depois de baleado quando tentou assaltar um policial militar a paisana, na Avenida Coronel Carvalho, no bairro Jardim Iracema (Zona Oeste).

Baleado

De acordo com a Polícia, o PM, lotado na 4ª Companhia do 5º BPM estava em sua moto quando foi surpreendido por dois adolescentes. Armados com um revólver calibre 32, eles anunciaram o assalto. O policial militar reagiu e um dos jovens foi atingido. Uma patrulha da 3ª Cia/5º BPM foi acionada. O acusado ferido foi medicado no Frotinha de Antônio Bezerra.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 355 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal