Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/07/2008 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsário finge ataque cardíaco para escapar de contas


Para evitar pagar contas de restaurantes e também corridas de táxi, um norte-americano de 52 fingiu diversas vezes estar sofrendo ataques cardíacos. Desmascarado na semana passada, ele responderá na Justiça pelas fraudes – a pena pode chegar a nove meses de prisão e multa de US$ 10 mil.

Há uma semana, o homem de Waukesha (Wisconsin, EUA) pegou um táxi para um shopping e fingiu o ataque cardíaco, quando chegou ao destino. Por isso, ele não pagou a corrida. Em seguida, ele foi até um restaurante e aplicou o mesmo golpe, se livrando de uma conta de US$ 23.

Da segunda vez, no entanto, a equipe de bombeiros do local levou o falsário até o hospital. Lá, um médico reconheceu o homem, que havia aplicado o mesmo golpe diversas vezes nas últimas semanas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 266 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal